terça-feira, 30 de novembro de 2010

CARTAZ VENCEDOR - VISÃO DA PAZ

Aluna de Cerquilho SP Brasil é a vencedora do cartaz visão da Paz do Concurso, promovido pelo Lions Clubes –Distrito LC-2 – Gestão 2010-2011 e concorrerá agora em âmbito Distrito Múltiplo LC
CARTAZ VENCEDOR - VISÃO DA PAZ

Quem vê o cartaz, surpreende-se com a riqueza de detalhes, a precisão do traço e sobretudo, com a expressividade artística da jovem de Cerquilho; Letícia Panserini 13 anos, aluna da 8ª série da Escola Coperativa de Cerquilho. Seu trabalho concorreu e venceu na fase local (Cerquilho), a fase distrital (Distrito LC-2, do Lions Clubes de São Paulo Brasil, e agora está sendo encaminhado para a fase Distrito Multiplo LC.

“Uma sensação de tranqüilidade, uma verdadeira Paz“, escreveu Letícia Panserini na inscrição do seu trabalho. O cartaz foi selecionado levando-se em conta, entre outros critérios, a originalidade, o mérito artístico e expressão do tema – Visão da Paz.
A expectativa agora é grande para a fase Distrito Multiplo LC.

Os vencedores internacionais serão notificados até 1º de fevereiro.
O vencedor do grande prêmio internacional receberá uma viagem (acompanhado do presidente do clube patrocinador e de dois familiares) para a cerimônia especial de premiação, que acontecerá durante o Dia do Lions com as Nações Unidas (sujeito a alteração). Durante a cerimônia, o artista vencedor receberá uma placa gravada e um prêmio em dinheiro no valor de US$ 5.000,00.

Cada um dos 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito receberá um prêmio em dinheiro no valor de US$ 500,00 e um certificado.
Em Cerquilho, serão também premiados os três primeiros classificados.
No Lions Clube de Cerquiho, o concurso é coordenado pela CaL Zenaide Gabriel Ilusif Luvizotto, Para ela, foi uma conquista importante, especialmente porque 11 escolas estaduais participam.

“O tema da paz é fundamental no contexto da educação contemporânea e o concurso estimula a produção artística e cultural”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário